terça-feira, 22 de abril de 2014

Apresentação : Cdc #Glace

Olá pessoal!Eu sou o Cdc #Glace =D Espero que gostem das minhas postagens e deem suas opiniões sobre o blog!Bom,por enquanto é isso.Até mais pessoal! :3


Cdc #Glace "The cold never bothered me anyway"

Nenhum comentário:

Postar um comentário